Dra. Evandra moura Rabello | crm-sp 80034
Assine a newsletter da DRa. Evandra
5515 3034-3545 | 5515 3031-0008 | Rua Antônio Carlos Cômitre, 525 - conj. 45 - Campolim
Pré-agendamento consulta
Braquioplastia

O aspecto desagradável, semelhante a uma bandeira desfraldada que ocorre nos braços, em virtude do excesso de pele e gordura pode ser corrigido com a braquioplastia.

É interessante saber que a parte posterior dos braços é uma região pouco exercitada, daí a tendência a acumular gordura, associada com flacidez, e perda muscular. Essas alterações afetam as mulheres a partir dos 45 anos. Exercícios regulares e direcionados aos músculos dessa região melhoram bastante o aspecto estético dos braços, porém, se a flacidez já estiver em um grau muito elevado, a alternativa é a plástica dos braços para melhorar a aparência estética dessa região que tanto incomoda a maioria das mulheres.

A cirurgia consiste numa incisão longitudinal sob o braço e a retirada do excesso de pele e gordura. A cirurgia dura de 1 a 2 horas. Após o fechamento é utilizado um curativo compressivo por vários dias. Pode ser associada à lipoaspiração, na remoção de excessos gordurosos. A anestesia utilizada é a geral, podendo ser feita com local e sedação.